EL CHUPETE : Prêmio de publicidade

Fazia muuuuito tempo que não me emocionava com uma peça publicitária… Tocou-me profundamente. Embora a idéia seja bastante simples, ela mexeu em algo, lá no meu fundinho que eu ainda, apesar de tudo o que vejo diarimente, me emociona: a solidariedade e possibilidade de mudar o mundo com pequenos gestos, palavras, atitudes…

Parabéns aos criadores e, para os meus alunos do escritório-modelo, fica aí a mensagem em vídeo do que pensa a professora sobre o trabalho de voluntariado que vocês farão no escritório-modelo…

bjs

Helena

Um pensamento sobre “EL CHUPETE : Prêmio de publicidade

Deixe uma resposta

